quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIARIO DE BORDO



Ao iniciar o curso de tecnologias na educação: ensinando e aprendendo com as TIC, eu não estava alheia as novas tecnologias, mas confesso novos caminhos e portas se abriram, foram surgindo ideias e oportunidades que ampliaram meu conhecimento e inovaram minha rotina diaria.O que mais me chamou atençao foi a criaçao de um blog, onde posso compartilhar minhas ideias, atividades e experiências com meus companheiros de trabalho.





07/10/2009
Hoje aconteceu mais um encontro daqueles que me deixa curiosa e anciosa, consegui vencer mais uma etapa do curso, apesar das dificuldades para realização das atividades por motivo de tempo e de recursos tecnologicos que na maioria das vezes apresentam problemas,cumpri com sucesso as atividades propostas, um pouco atrasadas mas nunca é tarde.
A cada dia vejo crescer a necessidade e a importância de inseris nas minhas aulas as tecnologias educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário